quinta-feira, 5 de maio de 2011

Top Six: Os Piores Subnicks de Msn.

Gente, se voces pararem pra analizar a lista de contatos de vocês, vão notar que toda lista de contatos, tem subnicks toscos!Mais tão toscos que fica impossivel nao criar um post sobre  "As frases dos contatos" ,S
#FATO!

Existe o subnick do solitario:  (aquele cara que tem 400 contatos online e ninguem vai conversar com ele) entao o animal  pra chamar a atenção, coloca frases do tipo "PUTA QE PARIU VAI SE FODER", "PIOR DIA DA MINHA VIDA" , "ESTOU MALS"."NAO ENXE POHA!", NAO TO PRA NINGUEM".

Para tudooo! Se não ta pra ninguem oque ta fazendo online no msn? Enfeitando minha lista de contatos que nao é.Na verdade esses infeliz colocam esses subnick's na intenção de encher de janelinhas perguntando -Oque voce tem amor?, -Oi tá estresado? ,-Quer conversar?, -Posso te ajudar? #FATO²


Meu irmão por exemplo ,abriu o msn dele hoje e tinha uma frase de um jumento assim:
"Nao to pra ninguem só pra contatos"
ÁÁÁ SE JURA NÉ? O msn dele deve ser de ultima geração, você pode nao ter ele na sua lista mais consegue ir falar com ele! Imagina que legal se o bixa do Justin Bieber tivese esse msn revolucionário? Aquele monte de tietes invadindo o msn dele -BABY BABY BABY UUUU.

Existe tambem o subnick "matando cachorro a grito": É , é isso mesmo que voce tá pensando...Geralmente esses estrumes feios colocam esse tipo de frase: " Sou feio mais to na moda" , "Ninguem me ama ninguem me quer" , " Um dia vou conseguir alguem que me faça feliz", "Deixa eu ser a sua tampa?"

Paro!Gente por favor, esse tipo de gente (OBVIU) tá querendo que vocês vao até eles e digam -que isso xuxu voce é lindooo, -eu amo voce voce sabe. - posso te fazer feliz? - posso ser tua "frigideira"?
E o piorrr que dáá resultadoo gente!
Os "Trouxas" vão lá e dizem: voce é linda...-sou nao...é simm - sou naoo..-juro que é... ¬¬
Mano..duas palavra pra voces que colocam esse tipo de subnick: SE MATA!

Por mais incrivel que pareça, eu e Filó ainda conseguimos superar a TOSQUISE dos dois modelos de TOSQUISE que eu citei ai em cima.
Resolvemos dar uma lida nos subnicks da nossa lista de contatos, e juro que eles me surprienderam com a capacidade de ser  MOCORONGO.

Então abaixo voces vao ver nosso: TOP 6 dos subnicks mais RETARDADOS que a gente encontrou na nossa lista de contatos.

"A pessoa qe ama é uma pessoa espontanea.A pessoa qe ama nao tem necesidade de ser perfeita,apenas espontanea"

Vocês percebem como isso é profundo, que toca a gente. E quando voce termina de ler voce provavelmente (se voce for um ser normal) estará com cara de HÃN?WHAT? COMO ASSIM?! 
Agora se voce achou sentido nisso, provavelmente voce deve ter pensado: Cara se liga, ela quis dizer qe a pessoa amada precisa ser espontenea. Ótimo!Parabens!Voce acaba de ganhar o selo JUMENTICE ESPONTANEA! Cole na testa e desfile amado ,)


"A procura de alguem pra amar me deixou assim .mais eu qeria ficar assim.

Reconheceram? Tipico "matando cachorro a grito". E o pior é que ainda me põe uma frase sem sentido ALGUM.É um mongoloide mesmo....alem de mal amado claro!Cara isso é admitir em publico que voce fuma orégano com bicarbonato de sodio .-. !

"A MAIS TOP DO VERAO SIMPLESMENTE ♥  GATINHA"

Essa é do msn da Filó, a filó ainda fez o complemento de me mandar a foto. Antes da foto carregar, olhando de longe esse subnick dá pra perceber que a mina é uma baranga né? Não preciso nem comentar aqui o susto que eu levei com a cara de cavalo da menina aparecendo na tela do meu pc,com um vestido vermelho, ainda tava com pose de gisele da favela, com a mão na cintura, o corpo pro lado, e olhando de baixo pra cima! Juro que, só faltou a baranga colocar o dedo na boca pra eu sentir vontade de virar lesbica e buscar "a gatinha" do sertão ops do verão.Essa merece o selo: MISS PÉ VERMELHO 2011! Se mata animal!Ps: Isso porque o "verão" já passou né?!

 "Não acredito em duendes,são piores qe pescadores,nao confie neles"


Fiquei puta com essa frase!Quase bloquei o autor.Os duendes são meus amigos falo com eles todos os dias no skype, conto tudo da minha vida ,e eles NUNCA contaram pra ninguem! E agora vem esse jumento comparar eles com os pescadores e dizer que nao sao de confiança? Eles são verdes e voce QUE É UM DUENTE! Esse cara certeza, fuma uns back, deve ter falado demais pros verdinhos, e teve a confiança traida por um deles. Eu te entendo meu amigo....Vai tomar chá de cogumelo, se acalma...que logo logo ele virá de mão dadas com uma fadinha te pedir desculpas.

"30/11/2010 batizado de capoeira na cidade de assis entrada franca teatro municipal"

Ownn. Vai ser muitooo divertidooo!!!!!!!CHOCANTE!!!!EMOCIONANTE!!!!DE GRÁTIS TIPO 0800!
Se não tivese um "probleminha" , já passou natal, ano novo, pascoa, finados...
Hellowww!!!!Estamos quase na copa de 2014 e o cidadão esqueceu do mero detalhe de trocar a frase do evento do msn!Ou talvez ele só esteja querendo que todo mundo NAO se esqueça que ele foi batizado na capoeira, e que ele deve ter um corpo sarado e claro que é bom de briga! É tipo pobre que enfeita a casa pro natal e voce chega em julho na casa do cidadão e ele ainda nao tirou os enfeites, tudo piscando, até o papai noel desbotado e sem pilha enfeitando á estante do favelado...Deus me dá paciencia!



"Novo chefe do terrorismo sai Bin ladem  entra eu"

Primeira observação: Bin ladeM???????????com M???????????????
Esse realmente é um terrorista: Assacino do PORTUGUES!KKKKKKKKKKKKKKKK
Vai estudar múmia!!!Senão a unica pessoa que você vai conseguir substituir na vida é catator de lixo da tua rua INFELIZ!


Gente, depois de TODAS essas perolas, só tenho um alerta pra vocês: Muito cuidado na hora de mudar o subnick do msn, o inimigo mora dentro da tua lista de contatos.Ou melhor, não tome não!!!Assim eu e titia Filó teremos o prazer de trazer a tua frase pro nosso blog, e você terá o prazer de ver ela bombando aqui!

Beijinhos Beijinhos da Titia Fífí.

Publicidade: Você riu de todas as frases? Pior, você riu de todos os posts? Minimizou o blog e correu no msn verificar se algum contato teu se encaixa nesses quadros, ou se tem alguma frase absurda do tipo? CUIDADO! Você tambem tem veneno na lingua. Com medo de morrermos dormindo eu e Filó invantamos um produto REVOLUCIONARIO! O Protetor de Linguas noturno! Pois é, muitos já falaram dele, mais agora ele existe!Seus problemas acabaram. Faça sua encomenda na lista de comentários e ganhe grátis uma Tesoura para aparar a lingua. Organizações: das titias.

4 comentários:

  1. eu ri né.
    os meu contatos mereciam tbm um post assim hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por passar querida. Seguirei aqui tbm *-*
    Sou eu que escrevo sim,to tentando aprender a lidar com as palavras, é uma das melhores formas de se expressar sentimentos que ficam pulsando dentro da gente e a gente não tem pra quem dizer, ou muitas vezes, não sabe como dizer.
    Uma boa quinta pra ti!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.

    kkkkkkkkkkkkkk são as perolas do msn e no Orkut e em outras redes sociais existem muitas desse tipo também.

    ResponderExcluir
  4. IOUHAIOUHDSAIOUHSDIOUHSIOAUHISUOAHDOIUSDH '
    rialto#
    realmente os piores subs do msn KKKKKK
    rimuuuuuuuito//
    girl , tu é muito criativa por esse post .
    seguindo com certeza XD

    ResponderExcluir