terça-feira, 3 de maio de 2011

"A poeta"

Vou alertar deis de já, que se voce estiver alegre, pare por aqui! Porque esse post vai ser tão profundo, que quando voce terminar de ler voce estará chorando feito cabrito desmamado.Coitada de Cecilia Meireles se tivese metade do talento dessa garota!
Estava eu no meu msn, uma plena segunda feira de madrugada, quando sou surpriendida por um amigo que estava quase chorando,repito: QUASE CHORANDO! porque entrou num site de uma de nossas amigas e se deparou com poemas tao profundos, que estava estremamente tocado por suas palavras. Ele disse que tinha deixado a pagina como favorita de tanto que gostou das palavras dela. Eu claro, não tinha interese nenhum de alfinetar a pobre amiga, até porque gosto muito dela. Mais, fiquei curioza em ver seu talento...E nem vou contar que tambem chorei....DE RIR! Vou começar dividindo com voces um pouco das palavras tao tocantes dela. Esse é o final de um poema chamado Coração de Pedra:

"Dizem que toda panela tem sua tampa, então eu sou uma frigideira. Porque frigideiras não tem tampas. 
Tenho duas opções, ou arranco de vez meu coração fora e o substituo por uma pedra, ou sofro todas as vezes que ver um carinha legal.
Nenhuma das duas opções são atrentes, mais entre as duas eu fico com a primeira.
Quem sabe daqui alguns anos apareça alguem que ame de verdade e faça a pedra que há dentro de mim, derreter. Só assim saberei que o amor é realmente verdadeiro e assim finalmente pararei de sofrer."

Ok,Ok! Pode enchugar suas lagrimas, que eu vou fazer minhas observações:
1º A pessoa se sentir uma frigideira é fim de carreira!
2ºPedra nao derreteeee ANIMALLL!!!!!!!!!
3º Alem de ser uma frigideira se apaixona por todo carinha legal que aparece na sua frente?SE MATA MEWWW IRMAOOO!
4ºSe ela prefere a primeira opção (ARRANCAR O CORAÇÃO FORA E SUBSTITUIR POR UMA PEDRA) Ela vai morrer, e o pior de tudo , é qe ela vai arrancar o coração fora, enfiar uma pedra no lugar ,( claro que vai precisar da ajuda do DR.HOUSE pra isso), pra se apaixonar de novo? Ela nao disse qe iria fazer tudo isso pra NAO se apaixonar?
5º Ela tem probleminhas. E o cara que deixou em favoritos essa pagina tem PROBLEMOES.


Agora o mais especial e pra fechar com chave de ouro. Outro poema que até o animal do meu primo que tem 4 anos tem mais criatividade:

As flores

Picture

As flores no jardim
tem um brilho sem fim.


Quando vê os apaixonados
e o amor do namorado


Se declarando para mim.

Fim? Fim? Manú, para tudo. CADE O SENTIDO DESSE POEMA?
Nao tem nem como fazer observações porque to dando mortais de lagrimas!!!!!!!
É tao profundo é verdadeiro, que até o BARACK OBAMA ia desistir de matar o Osama Bin Laden se tivese lido isso antes!!!!!!!!!!!
Ele falaria no programa "café com obama" - Osama meu amigo, voce é como as flores do meu jardim, tem um brilho sem fim, Quando vejo seus atentatos, e as mortes fico apaixonado. Vejo voce, se declarando para mim"
Até isso seria menos ridiculo. #fato!
FALA SERIO FALA SERIO FALA SERIO! Se um dia voce, cara leitor, escrever uma coisa "tao criativa quanto isso" nao publique. É admitir pra todos os internautas que voce é um viciado em crack. Ou melhor, publique, assim eu e filó teremos motivos pra te alfinetar e voce ainda vai ter o prazer de ver seu poema bombando no nosso blog!

Beijinhos Beijinhos! Da titia Fifí.

2 comentários:

  1. Meu paaai quanta criatividade como que uma pessoa tem a CORAGEM de postar isso na net!!!

    avisa pra ela qe td mundo le ESSE LIXOO

    ResponderExcluir
  2. pensei que eu fosse sem criatividade, mais depois dessa... fico até sem palavras ¬¬'

    ResponderExcluir