terça-feira, 3 de maio de 2011

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NUNCA LEVANTE DA CADEIRA NA PRESENÇA ALHEIA!

Na estréia do nosso blog, o primeiro post nao poderia ser diferente.A história da cadeira foi tão hilária, qe entra agora em todas as nossas piadas.
A gente se esforça tanto...TANTO claro, para nao falar da vida alheia, muito menos rir da tristeza dos outros, mais juro, eles se esforçam mais! Se esforçam tanto qe fica IMPOSSIVEL nao rir das coisas que a gente pode ler numa janela de msn.
Janara namora um menino de um site de jogos da internet, ele se chama Bruno e mora na BAHIA. E ela no Paraná. Um belo dia, Janara veio incosolavel no meu msn, dizer qe Bruno tinha traido ela com uma tal de Ana, que por sinal tambem era do mesmo site de jogos. Alem da menina ter um namorado virtual, ainda consegue levar chifre virtual de uma garota virtual KKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso já bastava pra fazer a piada. Claro que eu apoiei a pobre menina. Imagina como deve ser dificil isso . Eu disse pra ela esquecer ele, seguir a vida dela...e a resposta dela? Essa é a melhor parte!

Janara disse: Mais amiga, eu amo ele, o sorriso dele, como ele diz qe me ama no skype, e.....
A FORMA COMO ELE LEVANTA DA CADEIRA!

Na hora qe ela disse isso, eu tive um colapso de riso, e corri na janela da Filó: FILÓ ME SOCA, DIZ QUE EU NÃO LI ISSO PELA AMOR DE DEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois de dar mortais de riso, eu e Filó chegamos a conclusão que o menino deve levantar da cadeira de uma forma tao sedutora que fica imposivel nao ter orgamos multiplos com a cena.
E claro, viemos através desse post alertar a todos os usuarios de msn, que NAO LEVANTEM DA CADEIRA NA PRESENÇA ALHEIA! ou melhor LEVANTEM! porque se um dia voces porem um chifre virtual em alguma namorada virtual, ela estará tao hipnotizada com a sua sedução que acreditará que tudo nao passou de uma mentira da menina. E vai te amar pro resto da vida..pela tela do pc, sem contar que voce ainda ganha o bonus, de virar piada no nosso post.

Boa noite!

2 comentários:

  1. meu deus cada uma kkk... cada um com seu relacionamento doido

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk muito maneiro seu blog parabéns!!

    to seguindo ja

    ResponderExcluir